Vila do Seringal pode receber posto médico

0

A vila do Seringal está localizada em um ponto estratégico, entre a vila do Enche Concha e Guajará. Somente essas duas comunidades, possuem atendimento médico regularmente.

Foi pensando na necessidade desses moradores, que a vereadora Rosangela entrou com requerimento que beneficiará os mesmos.

No último dia 06/11, a vereadora Rosangela Fagnani, entrou com requerimento no parlamento municipal, solicitando ao poder executivo, a construção de um posto de atendimento médico na vila do Seringal.

De acordo com a vereadora “Devido à grande dificuldade dos moradores da vila do Seringal para se deslocarem até as outras comunidades ‘Cigana’ (sic) próximas, para atendimento médico, é que eu requeiro ao prefeito, que construa ou instale um posto de atendimento médico na Vila do Seringal”, disse a parlamentar durante sua defesa de requerimento.

Outro ponto importante destacado pela vereadora foi que “o mesmo médico que atende a comunidade do Cigana, possa atender os moradores da comunidade do Seringal ao menos uma vez a cada 15 dias”, finalizou a parlamentar.

O requerimento nº 008/2017 foi provado por unanimidade.

Os comentários estão fechados.