Vereadora Rosangela pede recuperação de estrada

A vereadora Rosangela Fagnani, PTdoB, presidente do parlamento apresentou durante a sessão do dia 8/05, o requerimento nº 02/2017, onde solicita a secretaria de obras a recuperação da estrada, que liga o Enche Concha à região do Guajará.

Por ser de grande importância, para o escoamento da produção agrícola e para a boa trafegabilidade. A parlamentar disse, durante apresentação de defesa do seu requerimento que, “gostaria que o prefeito buscasse, junto ao INCRA ou emenda parlamentar, para reconstruir a estrada daquela localidade. E se possível, construísse as pontes, que necessitam na região. Importante lembrar, que aquela região, ainda, não foi beneficiada com tubulações e pontes”, destacou a parlamentar acrescentando que, a região do Itapaiuninha, também necessita de intervenção da secretaria de obras, para melhorar a trafegabilidade e escoamento da produção agrícola.

O requerimento da parlamentar ganhou apoio verbal do edil Nilo Ferreira e logo após seu apoio, o requerimento foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.