Vereadora pede a implantação de microssistema de água

Um dos grandes problemas, que a população de Cachoeira enfrenta, na zona rural, é o da falta de água potável. A demanda é grande, mas existem poucos poços disponíveis a população.

E foi pensando na melhoria da qualidade de vida dos moradores dessa região, que a mesma apresentou, nesta segunda-feira, 29, durante sessão plenária, requerimento solicitando esse serviço essencial a vida.

A presidente do parlamento, disse em defesa do seu 4ª requerimento deste ano, que a construção e distribuição através de microssistema de água, para atender os moradores da vila do Enche Concha é uma de suas prioridades.

“O centro de Cachoeira já foi contemplado, com o projeto de abastecimento de água, através da Funasa. O prefeito já foi a Brasília em busca de recursos, para abastecimento de água, para outras localidades, mas a vila do Enche Concha, por ser a segunda maior comunidade do município necessita, da implantação de água potável, para atender a demanda”, disse a vereadora Rosangela.

Após ouvir o plenário da casa de Leis, o requerimento nº 04/2017 da parlamentar foi aprovado por unanimidade.