Vereador solicita construção de escola

Durante a sessão desta segunda-feira, 03, o vereador Edivan João de Sousa, PMDB, solicitou através do requerimento, nº 001/2017, a construção de uma unidade escolar na comunidade do Batalha.

O parlamentar disse em sua defesa para aprovação do requerimento “estou apresentando esse requerimento que foi apreciado e votado por unanimidade na legislatura passada (2013), mas devido a grande necessidade da comunidade, que não foi atendida estou reapresentado”, destacou o parlamentar.

O requerimento do vereador Edivan ganhou força no parlamento e quando foi posto em discussão pela presidente Rosangela Fagnani, PTdoB, os vereadores Nilo e Adenilton pediram a palavra para reforçar o pedido do colega.

“A comunidade do Batalha merece uma escola nova na comunidade. Você tem meu apoio, vereador Edivan”, disse o edil Adenilton em reforço ao requerimento do parlamentar.