Vereador pede implantação de posto de policiamento

O vereador Josimar Gonçalves apresentou, na segunda-feira, 30/10, durante sessão plenária, o requerimento nº 006/2017, onde solicita a implantação de um posto de policiamento militar, na vila do Enche Concha.

Para o vereador Josimar, em defesa de sua pauta, destacou que “o Enche Concha é uma área de garimpo e fica próximo a diversas vilas importantes, então peço o apoio dos meus colegas para que aprovem meu requerimento”, destacou o edil.

Durante a discussão do requerimento, o vereador Nilo Ferreira pediu a palavra, para apoiar a solicitação da PM na vila do Enche Concha. “É de extrema importância o requerimento do vereador Josimar. Como todos nós já sabemos, o Concha é uma área de garimpo e precisa ser vista pelo poder público”, finalizou o edil.

Após a discussão, o projeto foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.