Vereador Nilo solicita implantação de microssistema de água

O vereador Nilo Ferreira, PTdoB, solicitou através do requerimento nº 002/2017, em caráter de urgência e emergência, a implantação de microssistema de água na comunidade do Baixinho.

Em seu requerimento, o parlamentar enfatizou que “a água é fator primordial, para a boa qualidade de vida do ser humano. E a comunidade do Baixinho está necessitando, com urgência, de água potável”, destacou o parlamentar durante a defesa do seu requerimento.

Após o requerimento ser discutido pelos demais parlamentares foi colocado em votação e aprovado, por unanimidade.

O prefeito Leonardo Vale receberá ofício da câmara, destacando a aprovação e a solicitação da exequibilidade, na implantação do microssistema de água destinada a comunidade do Baixinho.