Vereador busca solução pra falta de água no Jiboia

0

A escassez de água potável na comunidade do Jiboia é um problema antigo. Para equacionar esse imbróglio, o vereador Adenilton Ferreira, PSC, apresentou nesta segunda-feira, 27, através do requerimento nº 001/2017, uma solicitação ao poder executivo, para que seja implantado um microssistema de água na comunidade.

Em seus argumentos verbais, para aprovação em plenário, o edil destacou “Jiboia é uma vila que não dispõe de água potável, mesmo estando à beira do Rio Gurupi, devido a água do mesmo, não possuir qualidade para consumo. A não ser para lavar roupas e outros afazeres domésticos”, destacou o edil.

Após os argumentos do vereador Adenilton Ferreira, a presidente do parlamento, Rosangela Fagnani, colocou em votação.

O requerimento nº001/2017 do parlamentar foi aprovado por unanimidade.

Os comentários estão fechados.