Vereador Adenilton pede recuperação de estradas

O vereador Adenilton Ferreira, líder do governo na casa de Leis, apresentou durante sessão desta segunda, 29, o requerimento nº 02, onde solicita a recuperação da estrada, no trecho que inicia na Vila Enche Concha até a Vila do Jiboia.

“As estradas do Enche Concha ao Jiboia foram feitas com bom empiçarramento, não há atoleiros, mas elas estão cortadas e é preciso fazer manutenção”, disse o parlamentar.

O parlamentar disse ainda, que devido o intenso inverno amazônico, várias estradas foram cortadas pelas águas pluviais e a urgente recuperação é de suma importância, para a trafegabilidade dos moradores, das referidas comunidades.

Após sua justificativa em defesa do requerimento, o mesmo foi colocado em votação, sendo aprovado por unanimidade.