A presidente da câmara de Cachoeira do Piriá, Rosangela Fagnani, PTdoB, esteve com o gerente geral do Banpará do município de Santa Luzia, Hinelfran Oliveira Alves, na sexta-feira, 13, para discutir, a diminuição das taxas do empréstimo consignado para os servidores da câmara.
Além de conseguir melhores taxas, a vereadora firmou contrato com o banco, para atendimento desses serviços. Além da comodidade, de não ter que ir mais a Capanema. O atendimento será prioritário, na agência, pelos servidores do banco.
“Vamos oferecer um serviço de qualidade, ágil e mais próximo do município de Cachoeira e com taxas mais baixas do mercado. Com 72h o empréstimo consignado já está aprovado”, disse Hinelfran.
A presidente da casa de Leis explicou “escolhemos o Banpará de Santa Luzia, por apresentar condições mais atrativas nas taxas do empréstimo, atendimento prioritário aos vereadores e pelo fato de ser mais próximo de Cachoeira. Ir a Capanema é dispendioso, para o vereador”, destacou a vereadora.
Após o contrato ser fechado, com a câmara de vereadores, a mesma convidou o gerente Hinelfran para visitar o prefeito Leonardo Vale e explanar sobre os serviços, que podem ser disponibilizados, aos servidores públicos municipais.
Na última terça-feira, 17, o prefeito Leonardo Vale, junto com a presidente da câmara, Rosangela Fagnani e a secretária de educação, Solange Bezerra recepcionaram o gerente geral do Banpará e a responsável pelo atendimento ao público da agência, Paula Roberta, que o banco pode oferecer melhores condições em taxas mais baixas.