Requerimento pede a recuperação de malha viária

O vereador Josimar Nascimento apresentou no dia 08, o requerimento nº 03/2017, onde solicita ao prefeito Leonardo Vale a recuperação da malha viária do ramal da Linha Base, até o Currupira. Além da construção de pontes, onde houver necessidade, ao longo do trecho.

Durante a defesa oral do seu requerimento, o edil destacou que “a recuperação dessa estrada, deve ocorrer em caráter de urgência, para viabilizar a trafegabilidade dos moradores. E é importante ressaltar, que existem alguns trechos, que necessitarão da construção de pontes”, destacou Josimar.

Para o parlamentar, além de trazer benefícios a comunidade do Enche Concha, com a melhoria nas estradas, os agricultores irão ser beneficiados, também, com a facilitação do escoamento de suas produções. Pois é naquela região, que se concentra boa parte da produção de banana e açaí.

O requerimento do edil foi aprovado, por unanimidade.