Requerimento beneficia vila do Enche Concha

O vereador Josimar Gonçalves apresentou, o requerimento Nº 004/2018, onde defende que o poder executivo viabilize a construção do Mercado Municipal, na vila do Enche Concha. O requerimento foi lido durante a sessão desta segunda-feira, 21.

Para o edil “vai facilitar muito a população na hora de ir às compras. Além disso, o mercado vai gerar muito emprego direto e indireto. Sem contar que irá fomentar o comércio local e da região”, destacou o parlamentar.

Durante a discussão do requerimento do vereador Josimar Gonçalves, o edil Adenilton Ferreira apoiou o requerimento afirmando que “a comunidade do Enche Concha é uma região polo e agrega vilas próximas que serão beneficiadas. Essa matéria é importantíssima para o Enche Concha e tem meu voto”, disse o líder do governo.

Após discussão, o requerimento do parlamentar foi aprovado por unanimidade.