Posto de saúde precisa de reforma urgente

0

A Vila Amadeu é um dos principais polos do município, e se destaca principalmente no setor agrícola. A vila vem crescendo, mas os serviços de atendimento médico tende a diminuir, devido à falta de estrutura no único posto de saúde da comunidade.

Foi pensando nessa necessidade de reforma e ampliação, que o vereador Fernando Ferreira Farias, apresentou requerimento, onde solicita ao prefeito Leonardo Vale, a reforma urgente do posto de saúde da comunidade.

Em suas explicações referentes ao requerimento nº 004/2007, o parlamentar destaca que “há uma grande quantidade de fezes de morcego no telhado e no forro do posto. Quando chove, essas fezes passam pra dentro do prédio, prejudicando o atendimento a população”, disse o vereador Fernando.

Após a discussão do requerimento do parlamentar, o mesmo foi colocado em votação e provado por unanimidade.

Os comentários estão fechados.