O ex-vereador do Partido dos Trabalhadores de Cachoeira do Piriá usou da tribuna do parlamento, nesta segunda-feira, 03, para alertar a população Cachoeira-Piriaense sobre a PEC que tramita em Brasília, que poderá “prejudicar” a classe trabalhadora do país.
Toinho abordou sobre a Reforma da Previdência, que tem o apoio de vários deputados paraenses e que se o mesmo for aprovado prejudica toda uma cadeia produtiva, principalmente o trabalhador rural.
“Está na hora desse país se mobilizar em massa. Que as pessoas tenham coragem de ir pra rua, pra defender seus direitos. A renda maior de Cachoeira do Piriá vem do aposentado rural e as pessoas não atentam pra isso, pois esses aposentados passaram, para a previdência e vai deixar de existir o aposentado rural”, destacou Toinho.
O ex-vereador aproveitou, para comentar sobre as eleições do dia 9 de abril, onde os filiados do PT poderão escolher em todo país os presidentes dos diretórios municipais.
Toinho contou com o apoio dos vereadores do Partido dos Trabalhadores na câmara de Cachoeira do Piriá, Miguel e Josimar.