Escolas devem ser reformadas e ampliadas, diz vereadora

0

A presidente do parlamento, vereadora Rosangela Fagnani, apresentou nesta segunda-feira, 21, um requerimento, onde solicita ao poder público municipal, a reforma e ampliação de todas as escolas do centro urbano.

Em seu discurso a vereadora relatou que “considerando que o prefeito tem realizado reformas e ampliações nas escolas do interior, tive a iniciativa de visitar as escolas, na sede do município, e verifiquei a urgente necessidade de reformas nas mesmas”, destacou a parlamentar.

Em defesa do requerimento nº004/2018, a vereadora Rosangela pontuou que “tem escolas que estão com infiltrações. Precisando de pintura, retelhamento e revisão na parte elétrica, tudo em caráter de emergencial”, enfatizou a edil.

Após a leitura do requerimento, o mesmo foi para discussão e o vereador Adenilton reforçou o discurso da parlamentar destacando “é importante que o ambiente ‘escolar’ seja aprazível e a lei diz que o ambiente seja acolhedor. E é preciso um cuidado especial com os prédios públicos e o seu requerimento, vereadora, é importantíssimo”, defendeu o líder do governo.

Após discussão, o requerimento da vereadora Rosangela Fagnani foi aprovado por unanimidade

Os comentários estão fechados.