Dois requerimentos foram aprovados na sessão de hoje

0

A câmara municipal de Cachoeira do Piriá, apresentou nesta segunda-feira,19/03, requerimentos que pedem a construção de uma quadra de futebol de areia na vila Enche Concha, apresentado pelo vereador Josimar Gonçalves Nascimento, e da construção de um muro do cemitério de Areia do Anélis, juntamente com a contratação de um servidor municipal, de autoria do vereador Edivano João de Sousa.

O vereador Josimar em uso de suas palavras disse “sabemos que é muito importante a construção dessa quadra, pois o esporte faz parte do nosso lazer, e da nossa saúde, onde também irá tirar os jovens da marginalidade. Enquanto as crianças e jovens estiverem inseridos no esporte, estarão longe das coisas ruins”, relatou o vereador.

Sobre o requerimento da construção do muro do cemitério em Areia do Anélis, o vereador e vice-presidente da câmara, Edivano disse “esse meu requerimento foi um pedido do povo daquela comunidade. Acredito que é um requerimento de grande importância, e peço o apoio dos demais vereadores”, enfatizou o vereador.

Os dois requerimentos apresentados durante a sessão, foram devidamente aprovados por unanimidade pelos demais legisladores.

Os comentários estão fechados.