Construção de quadra ganha apoio na câmara

O parlamentar Fernando Farias apresentou, nesta segunda-feira, 04, requerimento, onde solicita a prefeitura, a construção de uma quadra de areia, para prática de futebol, na vila Amadeu.

Para o parlamentar “a comunidade necessita de uma quadra nova. Pois a única quadra de areia que existe, na vila, fica próximo a estrada. Além do risco de acidente, quando a bola sai, os carros passam por cima e furam a bola. Peço o apoio dos meus colegas, para apoiaram meu requerimento”, disse Fernando.

Após o requerimento ir pra discussão no plenário, os vereadores Edivano e Adenilton solicitaram a palavra para apoiar o requerimento.

“Essa pauta é de grande relevância para a Vila Amadeu, pois esporte é cultura e lazer, além de saúde para jovens e adultos”, disse Adenilton.

O requerimento do parlamentar foi aprovado por unanimidade.