Comunidade católica de Cachoeira renova a fé

A comunidade católica de Cachoeira do Piriá foi às ruas, no domingo, em procissão, para renovar a fé, durante o VXII Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Com o tema “Com Maria leigos e leigas comprometidos com a evangelização”, católicos vindos de todos os cantos do município e de outras cidades, estiveram um dia antes prestigiando a trasladação e no domingo, 10/12, aconteceu o círio.

O prefeito Leonardo Vale, acompanhado da primeira dama, Isabela Lobão Vale, o staff do governo e o deputado federal Lúcio Vale percorreu todo o trajeto da procissão. A câmara de vereadores, também marcou presença, com a presidente Rosangela Fagnani, Leila Pontes, Fogoió e Nilo Ferreira.

Após o longo trajeto, a berlinda com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré chegou às 10H na igreja matriz, onde foi realizada uma missa em homenagem à padroeira dos Cachoeira Piriaenses.