Câmara aprova requerimentos dos vereadores Raimundo Miguel e Nilo Ferreira

Na sessão do dia 26/03, presidida pela vereadora Rosângela Fagnani, o vereador Raimundo Miguel, apresentou requerimentos pedindo Instalação de um tubo na Rua da lagoa no bairro Vitória, e instalação de ventiladores e aquisição de cadeiras para a escola de Vila Amadeu. Em seu pronunciamento, o vereador disse “Peço o apoio dos colegas vereadores, que aprovem os requerimentos aqui apresentados por mim, buscando melhorias tanto na rua da Lagoa no bairro Vitória, quanto melhorias na escola de Vila Amadeu, que se fazem necessários”, relatou Miguel.

O vereador Nilo Ferreira apresentou requerimento, onde solicita abertura do ramal que liga Vila Areia do Anélis à Vila Piriaúna, visando melhor atender os moradores da região. Durante a sessão, o vereador disse “a abertura dessa vicinal é importante, pois irá beneficiar mais de 18 famílias dessa região. Tenho certeza que hoje uma gestão não ajuda somente fornecendo sementes e mecanização, mas também, com aberturas de vicinais que facilitam o escoamento de sua produção”, destacou Nilo.

Já o vereador Josimar Gonçalves, expôs requerimento verbal, requisitando melhorias na escola da comunidade do Encruzinho. Em seu pronunciamento o vereador disse “meu requerimento verbal, é reivindicando melhorias na escola de Encruzinho, com contratação de professores, reforma na escola, e transporte escolar, pois os servidores estão reivindicando tais melhorias”, enfatizou Josimar.

Ainda durante a sessão, o ex-vereador e atual presidente dos trabalhadores rurais, Antonio de Oliveira Silva, usou a tribuna para discursar sobre a importância de parcerias do legislativo junto ao sindicato. Na tribuna, Antonio relatou “temos que nos unir em prol de um bem comum, que é o bem do povo. Acredito que com a parceria com vocês vereadores, eu possa desenvolver um bom trabalho frente ao sindicato”, destacou Antonio.