Vereador pede a construção de muro para cemitério

O vereador Josimar Gonçalves Nascimento, PT, apresentou nesta segunda-feira, 10, o requerimento nº 002/2017, onde solicita ao prefeito Leonardo Vale, PR, a construção de um muro no cemitério público da vila do Enche Concha.

Para o edil, em sua defesa, a construção de muro “vai evitar a presença de vândalos e animais dentro do cemitério. Isso é um projeto antigo, mas nunca foi atendido por um gestor”, destacou Josimar.

O requerimento do vereador ganhou o apoio das colegas Leila Pontes, PSDB e da presidente da casa de Leis, Rosangela Fagnani, PTdoB, que durante se discurso destacou que “95% dos cemitérios em Cachoeira não tem muro. Sabemos da preocupação dos moradores, com relação aos vândalos e animais dentro dos cemitérios”, destacou.

O parlamentar teve seu requerimento aprovado por unanimidade.⁠⁠⁠⁠